domingo, 24 de abril de 2016

Godless Angel: The Conjuring of Four


Localização: Estados Unidos


Derek Neibarger: Everything



Gênero: Death Metal


O mercado do Metal cada vez mais vem ganhando novos nomes de One Man Band, mas dessa vez, em 2016 aparece um lançamento de uma das O.M.B que já tem tempos que consegue construir um som muito bom e criativo dentro da sua vertente. O Death Metal.

Com letras explorando os temas de ocultismo, horror e morte, Godless Angel aparece com seu novo lançamento intitulado “The Conjuring of Four”. A forma que o álbum foi montada foi muito inteligente. Musicas de apenas 1 minuto fazem uma introdução da melhor qualidade possível para as músicas com vocal. Com isso o trabalho se torna ainda mais rico e criativo, marca já oficial de Derek em seu projeto.

Para conseguir criar uma atmosfera perfeita para o tema, a primeira faixa intitulada “The Conjuring of Four” aparece com uma guitarra aguda que consegue deixar uma sensação de perigo no ar e cabe perfeitamente com o começo da segunda música “Twisting Chaos” que tem uma energia muito impactante e uma bateria excelente. A forma que a musica Twisting Chaos foi criada mostrou realmente o porquê Godless Angel é tão interessante e criativa em seus lançamentos, a música consegue sair do mais do mesmo dentro do Death Metal, mas mesmo assim ainda consegue ser Death Metal e com isso o gênero ganha uma forma diferente de mostrar sua qualidade.

O vocal aparece de forma rasgada e com sentimento de dor, ela consegue transmitir claramente isso mostrando total compatibilidade com a letra. Um trabalho realmente muito bem feito e completo.

The Worms Are Eating Him Now faz uma junção impecável do Death Metal antigo com a modernidade da forma de gravar, e com as influências de outros gêneros, realmente um trabalho excelente.
Derek consegue dominar perfeitamente a guitarra e explorar tirando solos e riffs da melhor qualidade conseguindo introduzir o ouvinte em seu mundo de caos e destruição. O vocal aberto abraça o som extremamente carregado do Baixo e isso faz da musica totalmente completa, outra faixa excelente do álbum.

Para encerrar esse ótimo lançamento de 2016, aparece a faixa JawZ que possivelmente pode ser considerada a melhor do álbum. A construção dessa música é realmente muito bem feita. O baixo aparece trazendo uma atmosfera totalmente carrega, quase que narra em silêncio o caminhar de um assassino. A guitarra aparece de forma inteligente criando apenas uma introdução dando uma qualidade totalmente única para a música.
Fazer parte de um gênero tão extremo que é o Death Metal para Derek é apenas uma forma simples de fazer o peso ser ainda mais grudento, realmente uma obra de qualidade e que consegue surpreender por ser feita por apenas um homem, Derek 
Neibarger o Godless Angel. 




Postado por Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário